ONI

30as Olimpíadas Nacionais de Informática - Edição 2018

Twitter Facebook Google plus Email Rss

APDSI FCUP UAlg

Patrocínios/Apoios

 

 

Servidor de Treino Mooshak

mooshak

Mooshak

Para teres acesso ao treino basta teres um email válido.

Treino para as ONI'2019

A prova de treino dá-te a possibilidade de treinar para a próxima edição das Olimpíadas. Estão disponíveis ao todo 37 diferentes problemas:

  • - 10 problemas de iniciação, um pouco mais fáceis.
  • - 27 problemas das qualificações de 2012 a 2017.

Entrar no Treino


Plataforma Loop

Em 2014 criámos o Loop, uma plataforma que tinha como objetivo fornecer conteúdo original para treino e preparação das ONI. Infelizmente, não conseguimos manter o projeto por falta de recursos.

No ano passado lançamos um novo Loop, com um aspeto novo e um propósito novo. Ainda com o objetivo de auxiliar o treino dos concorrentes das ONI, neste novo formato oferecemos artigos que compilam links e recursos existente sobre várias áreas, categorizados por tópicos e dificuldades e ainda com sugestões de problemas a resolver. Também iremos incluir artigos mais básicos, com temas tão base como aprender a programar ou a configurar um ambiente de programação

Nota que o Loop é uma plataforma ainda em desenvolvimento e apesar de já estar operacional vai sendo atualizada regularmente. Se tiverem sugestões é só usar a página de contactos do próprio Loop ou contacte um dos responsáveis pelas ONI.

Acede ao Loop em: http://oni.dcc.fc.up.pt/loop!