ONI

26as Olimpíadas Nacionais de Informática - Edição 2014

Twitter Facebook Google plus Email Rss

APDSI FCUP UAlg

Patrocínios/Apoios

Servidor de Treino Mooshak

mooshak

Mooshak

Para teres acesso ao treino terás de estar inscrito nas Olimpíadas!!

Treino para a qualificação das ONI'2014

A prova de treino dá-te a possibilidade de treinar para a qualificação. Estão disponíveis ao todo 28 diferentes problemas:

  • - 10 problemas introdutórios, mais "fáceis"
  • - Os 18 problemas usados nas qualificações de 2008 a 2013

Entrar no Treino


Plataforma Loop

O Loop é a grande novidade das ONI'2014! É uma plataforma de treino para concursos de programação, feita especialmente para concorrentes das ONI.

Além de ter um repositório de artigos (que está a ser aumentado gradualmente) organizados por Categorias, guias para sugerir artigos a ler, uma lista de problemas e em alguns casos a sua solução ou sugestão de solução, um blog com updates regulares sobre concursos internacionais e nacionais e uma lista de concorrentes que contém um "perfil de competição" e várias estatísticas de concursos.

Outra grande novidade que o Loop traz é concursos de treino regulares. Para esta edição de 2014 só temos programado um concurso no final de Março e estamos a estudar a possibilidade de fazer um outro já depois da qualificação, mas ainda antes da final. O objetivo destes concursos é dar mais material aos concorrentes, dar uma oportunidade de simular o ambiente de concurso e permitir que haja discussão de problemas entre concorrentes (que será feita principalmente no canal de IRC #oni2014 no servidor do mibbit)

Nota que o Loop é uma plataforma ainda em desenvolvimento e apesar de já estar operacional vai sendo atualizada regularmente. Se tiverem sugestões é só usar a página de contactos do próprio Loop ou contacte um dos responsáveis pelas ONI.

Inscreve-te já no Loop em: http://oni.dcc.fc.up.pt/loop!